Colin - Analista de Suporte Técnico ao Usuário - TI de Serviços Compartilhados

Colin

Analista de Suporte Técnico ao Usuário
Tecnologia da Informação de Serviços Compartilhados
Columbia Heights, MN

Por que você gosta de trabalhar na Medtronic?

Como não possuo nenhum conhecimento médico em que eu cause algum impacto direto nos pacientes, considero bastante gratificante saber que ao fornecer o melhor suporte possível, ainda estou possibilitando que outros na Medtronic causem esse impacto.

O que você ama no seu trabalho?

Eu sempre tive um espírito bastante analítico, portanto, adoro ter a oportunidade de resolver problemas diariamente. Atualmente, tenho trabalhado em um novo site para funcionários, o que apresentou vários desafios e ampliou substancialmente minhas habilidades. Adoro aprender novas tecnologias e considero empolgante ter que fazer isso como parte do meu trabalho.

O que você mais gosta na Medtronic?

Nos meus trabalhos anteriores, sugeri novas ideias para melhorar os processos. A Medtronic foi o primeiro empregador que me incentivou ativamente a ser inovador. Na primeira vez que levei uma nova ideia para meu supervisor, eu estava tímido, pois tantas vezes em outros empregos eu recebia respostas como “Não, essa é a maneira como as coisas são feitas”. Quando meu supervisor dedicou tempo para ouvir minha ideia e como poderíamos implementá-la, eu me senti apoiado e soube que eu poderia procurá-lo no futuro com novas ideias, porque ele as analisaria objetivamente.

Conte um fato aleatório sobre você.

Um amigo meu dirigiu uma versão de fã de Star Wars alguns anos atrás, e eu fiquei bastante intrigado. Ele acabou fazendo uma sequência e me pediu para ser um dos personagens principais. Eu estava muito satisfeito com a experiência, mas definitivamente me tirou da minha zona de conforto.

Que conselho você daria aos candidatos ao trabalho?

Ao fazer uma entrevista para um cargo de suporte técnico, não se preocupe em dizer “eu não sei” ao entrevistador quando for perguntado sobre questões técnicas. O que importa é explicar o que você faria se você não souber a resposta.

Qual sua citação favorita?

“Nós somos o que fazemos, repetidamente. Excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.” – Aristóteles